A GT-17000, Oficial de Operações e equipe Malhas da Lei do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM), conseguiram durante a noite da última quinta-feira (19), capturar mais um traficante na cidade de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste de Pernambuco.
A prisão do imputado Geovane Timóteo Pereira, vulgo “Cabeça”, de 22 anos de idade, aconteceu na Rua José da Silva Neves no bairro Neco Aragão. Ele reside, segundo a Polícia Militar, na Rua Miguel Loiola no Centro da Capital da Moda.
De acordo com o policiamento, as 160 pedras de crack foram encontradas no muro de uma residência e era vendida ao preço de R$ 40,00 a unidade, que faria o traficante arrecadar R$ 6.400,00 (seis mil e quatrocentos reais).
O traficante explicou que o valor elevado das pedras, comparando com outras que são vendidas por dez reais a unidade, é em virtude do tamanho mais avantajado delas.
Diante do exposto, a Polícia apresentou o acusado e toda droga apreendida na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido no Presídio da mesma cidade.
As GT-17000 e equipe Malhas da Lei do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) deflagraram mais uma operação na noite da última quinta-feira (19), sobre o comando do Oficial de Operações Tenente Olivaldo, culminando com a prisão de mais um traficante na cidade de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste do Estado.
A ação policial aconteceu na Rua José Marcelino Simão, no loteamento São Miguel, quando o imputado Robério Pessoa da Silva, vulgo “Galego” ou “Aleijado”, de 27 anos de idade, acabou sendo capturado.
Os policiais chegaram até o acusado de tráfico de drogas através de uma denúncia anônima. Com ele a Polícia Militar apreendeu sete petecas de cocaína pesando 84 gramas, além de um tablete de maconha pesando 825 gramas.
O envolvido foi apresentado e autuado na Delegacia de Polícia da Capital da Moda. Logo depois, Robério foi recolhido no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário
Postar um comentário