Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

BOMBA: Mas era só o que faltava: Mesmo com corte de gastos e aumento do FPM a prefeitura de Casinhas acaba de demitir vários funcionarios!

30.11.15

/ por casinhas agreste
O blog CASINHAS AGRESTE acaba de receber várias mensagens e ligações informando sobre uma série de demissões na prefeitura de Casinhas; A prefeita de Casinhas junto com a secretária de finanças hoje em pleno dia 30 de novembro demitiu várias pessoas!!! lembro que estas pessoas já não recebiam um salário minimo, era uma tal de ajuda que variava de 300 a 500 reais, como se já não bastasse essa vergonha, foram demitidos sem aviso prévio, sem explicações, o que não pode. A prefeita e a secretária de finanças alega não ter dinheiro, aí eu pergunto ao povo de Casinhas: para onde está indo todo o dinheiro que Casinhas recebe? Estão gastando com o que? 

Primeiro o prefeita diz que vai diminuir 20% para não demitir, parar as máquinas para não demitir, o carro pipa só bota água nos órgãos públicos, e o povo carente morrendo de sede. Há muito tempo o blog CASINHAS AGRESTE vem alertando sobre a farra no dinheiro público de Casinhas, a ambulância além de só ter uma, sumiu, ninguém sabe onde foi parar, engraçado que a prefeita demite o povo, mas não tem a coragem de chamar e explicar, é o povo tratado como lixo, acorda Casinhas! Até quando vamos persistir com isso, que coisa feia: a Prefeita e secretária de finanças tirou da mesa dos Casinhenses o direito de um natal e um ano novo com uma ceia em suas mesas. Veja o aumento do FPM em Casinhas.

Mas com certeza ela fará aquela bela mensagem dizendo que ama a todos e que trabalha para o bem de todos, explique isso vereadores da base, secretários, assessores, cadê a mídia paga pela gestora, explique o que aconteceu, me prove para onde está indo os 1.800.000,00 (um milhão e oitocentos reais) que chega mensal do FPM?? Publique no face e justifique, o blog está aberto para as justificativas coerentes. Tudo isso é falta de planejamento, má gestão e descontrole. MENTIRA: Estão alegando que houve uma denúncia, MENTIRA, a denúncia foi sobre os professores e não contratados gerais e ajudas que são os voluntários, mentira o que vocês falam, me mande a cópia desta denúncia, eu desafio.
"Cade a crise Casinhas? Digam agora que eu sou leviano e irresponsável!?"

Matéria atualizada dia 01 de dezembro às 7:10


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados