Na madrugada desta segunda feira (16), aconteceu um grave acidente envolvendo um ônibus de romeiros de Aroeiras que seguiam com destino a cidade do Juazeiro no Ceará.
O fato aconteceu na cidade de Barro, cidade próxima a Crato também no Ceará, Segundo a polícia rodoviária Federal duas pessoas que estavam no ônibus morreram e outras 13 ficaram feridas. Equipes da PRF e do Corpo de Bombeiros, além de ambulâncias do Samu fazem o atendimento, neste momento no local.
Leia mais
Os corpos das vítimas encontram-se nesse exato momento no IML na cidade do Crato onde familiares aguardam a liberação dos corpos para logo em seguida o serviço de funerária trazê-los para a cidade de Aroeiras, na Paraíba.
No acidente faleceu Antônio Vicente Araújo (37) e seu sogro Manoel José da Silva (75) ambos moradores do sítio Mirador zona rural de Aroeiras.
Outras 15 vítimas do acidente voltaram para Aroeiras e já encontram-se no sítio Mirador que segundo relatos de algumas vítimas foi um susto muito grande, “ por pouco não esperava o pior, escutamos um estrondo muito grande, em seguida víamos várias pessoas machucadas e ensanguentadas”. Ainda segundo uma moradora o ônibus seguia em baixa velocidade.
Outro relato de um filho Antônio Vicente, vítima fatal, disse a nossa reportagem: “desistir da viagem no momento em que o ônibus estava de saída, Antônio deu-me um abraço e disse-me que tomasse conta de minha mãe”. Contou o filho emocionado.
Nenhum comentário
Postar um comentário