Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Grave acidente na PE 90

6.10.15

/ por casinhas agreste

Por volta das 16hs, desta terça-feira um grave acidente envolvendo três veículos, um Hyundai i30 Placa PES 0838, Palio KJD 3732 e uma Kombi KGD 1990.
O acidente aconteceu por volta das 16hs, na PE-90, em frente ao Centro de Treinamento do Clube Atlético Pernambucano. As vitimas foram levadas para o Hospital Regional de Limoeiro nas Ambulâncias do SAMU e do Hospital Regional que passava no momento do acidente.
As vitimas são: João Vitor Miguel, 19 anos da cidade de Orobó, Pâmela Mirela Rodrigues 18 anos de Recife, Helliohevis Alves de 28 anos também de Recife, Carlos Rodrigues de 30 anos, Manasses Gomes da Silva 44 anos e Luiz Paulo coelho de 26 nos são de Orobó.
Carlos Rodrigues devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhado ao HR-Hospital da Restauração em estado grave. Já Manasses Gomes e Luiz Paulo também foram encaminhados ao HR mais seus quadros são estáveis e não correm risco de morte.
Até o fechamento desta matéria, às 19hs, as vítimas: Manasses e Luiz Paulo, aguardavam ambulância para serem transferidos, já o casal: Helliohevis e Pamela foram medicados e liberados. Reportagem/Folha de Limoeiro. 


Foto cortesia enviada para o Blog do Edinho Soares













Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados