Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas, VIRA/DESVIRA ! Fátima do Sindicato agora é do grupo da prefeita Rosineide

5.10.15

/ por casinhas agreste

CASINHAS I Prefeita Rosineide Barbosa recebe adesão da presidente da Câmara de Vereadores, Fátima do Sindicato

Formalização da adesão ocorreu na última sexta (02), em Limoeiro, com a participação do deputado federal André de Paula (PSD) e do deputado estadual José Humberto (PTB)

Fátima confirmou sua adesão na última sexta-feira durante encontro com o deputado federal André de Paula e o deputado estadual José Humberto (Foto: Divulgação/Reprodução)

FÁTIMA ESTÁ DE VOLTA! — Numa grande articulação política, que contou com a participação do deputado federal André de Paula (PSD), atual secretário das Cidades, e do deputado estadual José Humberto (PTB), a prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PSDB), recebeu a adesão da Vereadora Fátima do Sindicato (PTB), atual presidente da Câmara de Vereadores deste município. A reunião para a formalização desse apoio ocorreu na última sexta-feira (02), em Limoeiro, no Agreste, e altera a correlação de forças no Legislativo Municipal, passando a prefeita Rosineide Barbosa a contar com cinco vereadores, além de reforçar o seu palanque em busca da reeleição.

A vereadora Fátima é uma grande liderança política e sindical de nossa região, com um excelente serviço prestado aos trabalhadores rurais do município de Casinhas. "Essa adesão representa o reconhecimento da grande administração que a prefeita Rosineide Barbosa está realizando em nosso município. É o início da construção de uma grande frente política em defesa dos interesses maiores do povo de Casinhas, afinal de contas, como dizia o saudoso Miguel Arraes: 'O povo não destrói com os pés aquilo que construiu com as mãos'. Casinhas segue em frente!", comemora o grupo político da prefeita.
Do Blog Mais Casinhas

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados