Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Mãe e filha morrem após descarga elétrica em varal de roupas, em PE

7.9.15

/ por casinhas agreste

Mãe estendia roupa no varal que estava em contato com um fio desencapado.
Criança de 6 anos morreu ao tentar ajudar a mãe; caso foi em Bom Conselho.
Do G1 Caruaru

 Descarga elétrica partiu de fio desencapado em contato com varal de arame farpado, em Bom Conselho, Agreste de Pernambuco (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Descarga elétrica partiu de fio desencapado em contato com varal de arame farpado, de acordo com a PM
(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Mãe e filha morreram vítimas de descarga elétrica, em Bom Conselho, Agreste de Pernambuco. O fato aconteceu no povoado de Queimadas, na manhã desta segunda-feira (7). Testemunhas informaram à Polícia Militar que, no momento do acidente, a mulher - de 27 anos - estendia roupas em um varal de arame farpado que estava em contato com um fio desencapado.
A criança - de seis anos de idade - teria sido atingida ao tentar ajudar a mãe. As duas não chegaram a ser socorridas, ainda segundo a PM. Também estiveram no local equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados