Verificando algumas obras em execução no Município de Casinhas, podemos salientar a quadra poliesportiva Manoel Pires localizado no centro da cidade.
Nos últimos meses fala-se tanto em crise, corrupção na Petrobrás, aumento da gasolina, aumento do desemprego e crise nas prefeituras.
Alguém acredita que a Prefeitura de Casinhas sofre com a crise?
Falar em crise e ao mesmo tempo oferece shows cantores e bandas caríssimas para uma cidade de baixo desenvolvimento econômico de acordo com o (IDH) índice de Desenvolvimento Humano. Isso é crise?
Lembro-me da frase antiga: “A política do pão e circo,” sabe o que isso significa: no passado os governos para conter o sofrimento da população dava festas regadas a shows para que a população esquecesse os problemas por um breve período. Não vejo outra comparação bem compacta como essa para a administração municipal de Casinhas.
Quem ama cuida
Fica a perguntar, algum casinhense sabe quanto custa aos cofres públicos tal gasto com festas? Acredito que não sabem, sabem por quê? Por que estes gastos não são divulgados, isso mesmo, não existe um Portal Transparência que deixam em abertos todo tipo de despesa da prefeitura.
Mas vamos ao que interessa, no início do tema frisei que a crise não chegou em Casinhas, será? Mas são tantas festas, gastos sem explicação, fica claro e evidente que não é uma crise econômica, mas sim uma crise moral.
Em Casinhas, a administração Municipal não teve a moral em quase seus três anos para solucionar esse problema, isso é uma vergonha, digo sim, VERGONHA, uma quadra no centro da cidade ficar numa situação dessas.
Agora se formos observar o quanto é de descaso nessa cidade, sim, a crise vai bem longe, a crise acreditou eu, aprofundou o caos, é crise moral, crise ética e crise econômica dinheiro que daria para tirar essa cidade do caos.
Uma quadra esportiva que desde o ano de 2013 foi divulgada neste blog já deveria está pronta para os atletas praticarem o mais popular dos esportes, o futebol.Parece-me que essa crise não é apenas financeira, é crise do abandono, a crise do mato, a crise do lixo, a crise da quadra velha abandonada, a crise da falta de respeito ao povo casinhense.
Para falar sobre o assunto o vereador de Casinhas Marcelo Andrade publicou nas redes sociais a seguinte frase: “Verificando obras ;;; Na verdade não é obras é uma simples reforma , porque a quadra já existi projeto do governo federal nunca passou tanto tempo em reformas como nus últimos 3 anos e vejam as fotos da quadra MANOEL PIRIS DA SILVA completamente abandonada em casinhas à que faz três anos que começou . queria entender porque a arquibancada ficou fora da cobertura . diante de tudo 3 anos se passaram a juventude de casinhas espera por esta quadra que muito contribuí pra o nosso município num lazer uma das única diversão que temos em casinhas e o esporte . Qual o motivo desta obra não acabar ????
Nenhum comentário
Postar um comentário