Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Cinco adolescentes são presos pela GCM com caminhonete roubada e drogas em SCC

1.9.15

/ por casinhas agreste

Durante à tarde do último domingo (30 de Agosto) a Guarda Civil Municipal (GCM) recebeu a informação dando conta que, pelo menos cinco pessoas estariam em uma caminhonete S10 de cor branca e placas PGH-8334 de Bezerros, circulando na cidade de Santa Cruz do Capibaribe em atitude suspeita.
 Ao fazer a consulta da placa do veículo foi constatado que o mesmo era roubado, motivo pelo qual a equipe da ROMUT iniciou as diligências através de rondas que resultaram na localização dos indivíduos na Avenida Biu de Deda no bairro São Jorge.
 Segundo as informações, ao perceberem a presença da guarnição os elementos entraram em fuga pelas ruas da cidade, sendo perseguidos pelos profissionais da GCM.
 Precisamente na Rua Amélia Cíntia Pontes no bairro Malaquias Cardoso, os elementos acabaram sendo interceptados já que a via não tem saída. Na oportunidade o condutor do veículo roubado chegou a colidir na porta de um estabelecimento comercial.

 Os cinco adolescentes de 15 e 17 anos, entre eles uma garota foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficaram a disposição da justiça. No interior da caminhonete foi apreendida uma faca peixeira, um aparelho celular e dois papelotes de maconha pronta para o consumo.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados