Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas, Representantes do PSOL de Casinhas participam de plenária do partido em João Alfredo e debatem política com o Deputado Edilson Silva

30.8.15

/ por casinhas agreste

Durante a manhã deste domingo (30), o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) da cidade de João Alfredo realizou a plenária para a escolha do Presidente da sigla no Município.
Na ocasião foram apresentadas as propostas do partido  por Gabriel PSOL Recife e do Deputado Estadual Edílson Silva.
Por unanimidade foi eleito o Presidente do PSOL João Alfredo o jovem Luiz Otávio que embarcará com as propostas do partido para a cidade.
Um dia proveitoso para os militantes das duas cidades, ouvir Edílson Silva um  oposicionista "ferrenho" ao governador Paulo Câmara, falou da importância de fortalecer a sigla no interior do Estado. 
Ainda em conversa com o Deputado Estadual Edílson Silva, os representantes do PSOL Casinhas Edmilson Arruda, Severino Aldo (Neco) e Joselito Aguiar tomaram conhecimento como segue a linha PSOL no Estado e nos Municípios. 


Segundo o Deputado Edílson Silva a sigla poderá lançar candidatos a Prefeitos em diversas cidades do estado como Camaragibe, São Lourenço, vitória de Santo Antão, Garanhuns, Petrolina entre outras cidades do Estado.
A conversa com o Deputado foi bem proveitosa o que fortalece a sigla na cidade de Casinhas.
Aldo,Edilson Silva, Joselito e Edmilson Arruda
















Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados