Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Homem é assassinado a golpes de faca em PE

5.7.15

/ por casinhas agreste


RAPAZ DE 20 ANOS É ASSASSINADO A FACADAS, NO CENTRO DE GARANHUNS/PE

Um jovem de 20 anos foi assassinado por volta das 8h50m deste sábado (04/07), no Centro da cidade de Garanhuns, no Agreste pernambucano. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi identificado como sendo, Anderson Aluísio de Sousa, de 20 anos, morador do bairro São José, em Garanhuns. Ele foi assassinado com um golpe de faca peixeira que atingiu o lado esquerdo do peito. A vítima, costumava ingerir bebida alcoólica e arrumava muita confusão em vias de fato.

Ainda de acordo com a PM, o assassinado que não foi identificado fugiu em uma mototaxi, logo após a prática do crime. A motivação do crime não foi informada.

Amigos de Anderson disseram à polícia que aos sábados ele trabalhava como flanelinha, na Praça Dom Moura, atrás do Centro Cultural, também no Centro de Garanhuns, mas durante a semana o mesmo exercia a profissão de Pedreiro.

Garanhuns, homicidioA principio, Anderson teria sido esfaqueado no local onde trabalhava, posteriormente saiu correndo em direção ao prédio do INSS, vindo a óbito no pátio de um posto de combustível. Na hora do crime havia bastante movimentação de pessoas no local, o que pode ajudar na identificação do criminoso.

Por não haver plantão da Polícia Civil em Garanhuns, devido os policiais civis terem entregue as escalas extras do PJES, o corpo permanece no local sem hora prevista para ser removido. Há informações que policias civis da cidade de Caruaru venha realizar o levantamento cadavérico. Com isso, a família do rapaz, praticamente já velam o ente no local do crime.

Corpo é removido após 08 horas de espera!

Descaso deve continuar durante o final de semana.

Segundo informações, corpo foi liberado sem a presença da Polícia Civil no fim da tarde deste sábado.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados