Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PSB já com a cabeça em 2016

28.7.15

/ por casinhas agreste
Por Carol Brito
Da Folha de Pernambuco

Partido com o maior número de prefeitos no Estado, o PSB prepara o discurso para manter sua influência nos municípios pernambucanos. A partir do próximo fim de semana, o presidente estadual da agremiação, Sileno Guedes (PSB), levará as tradicionais Agendas 40 para todas as regiões do Estado, com o intuito de fazer novas filiações partidárias e organizar a sigla para 2016. O primeiro destino dos socialistas será o Sertão do Pajéu, na cidade de Afogados da Ingazeira, comandada por José Patriota (PSB). Os encontros se estendem até o fim do prazo de filiações partidárias, em outubro. O calendário das reuniões regionais será definido pela direção estadual hoje.

Segundo Guedes, a intenção é manter o número de cidades sob o comando do PSB ou ampliar o número de administradores socialistas. Para isso, a agremiação fará um esforço para unificar o discurso dos seus pré-candidatos e fortalecer seus projetos nas cidades. A principal aposta é no discurso de defesa do modelo de gestão socialista.

“O partido tem 58 prefeitos e a nossa intenção é renovar o maior número possível de cidades e, quem sabe, ampliar nossa bancada de prefeitos. Sabemos das dificuldades, sabemos que os municípios passam por uma fase difícil, mas temos uma forma de governar diferente, que fez com que partido fosse o que mais cresceu nas eleições municipais. A Agenda 40 serve, justamente, para isso. Vamos preparar o nosso time”, afirmou Sileno Guedes. O governador Paulo Câmara foi convidado para participar de todas as agendas 40, mas sua presença nos encontros depende da sua agenda administrativa.

A próxima fase de planejamento partidário será a realização de seminários em todo o Estado. As reuniões servem para unificar o discurso dos pré-candidatos e debater a construção dos futuros programas de governo. Os encontros devem ter início entre novembro e dezembro deste ano. “Passada a fase das Agendas 40, nós vamos repetir a estratégia das últimas eleições de fazer seminários para nossos pré-candidatos a prefeito. Queremos que todos os nossos candidatos tenham mesma linguagem e identidade de Paulo Câmara e (prefeito do Recife) Geraldo Julio (PSB). A intenção é mostrar a identidade do partido em nossas propostas, ações e nos programas de governo”, enfatizou.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados