Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em inserção, FHC diz que PT não sabe governar

29.7.15

/ por casinhas agreste
Nas inserções que irão ser exibidas em rede nacional de rádio e televisão nesta terça-feira (28), o PSDB não poupa criticas ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT) e ao PT. Usando imagens do último encontro nacional do partido, as principais lideranças – como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), os senadores Aécio Neves e José Serra (PSDB) e o governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) – , acusam os petistas de desprestigiar as instituições políticas.

“Não sabem governar. Nós estamos assistindo, aos nossos olhos, a desmoralização do atual sistema político”, disparou Fernando Henrique Cardoso. O líder tucano também tinha afirmado nas redes sociais que não pretende se reunir com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a presidente Dilma. Nos bastidores, surgiram rumores que os líderes petistas pretendiam marcar um encontro com o tucano.

De acordo com Aécio Neves, o atual governo está “paralisado pela incompetência” e, ainda, “desacreditado pela falta de confiança”. Em outra parte do programa partidário, o presidente nacional tucano relatou que o Brasil está enfrentando os mesmos problemas que ocorriam antes do Plano Real – marca da gestão tucana no governo de FHC.

“Essa é a nossa realidade de hoje. É preciso, meus amigos, mais planejamento, mais seriedade e perseverança, de um novo projeto para o Brasil”, afirmou.

Já José Serra também foi incisi

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados