Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Paraíba: Jovem queimada pelo parceiro morre em hospital de Campina Grande

27.7.15

/ por casinhas agreste
Fogo atingiu quase todo o corpo e ela não resistiu.
Homem também se feriu após jogar gasolina e atear fogo no quarto da casa.
Do G1 PB


A jovem de 25 anos que foi queimada pelo parceiro dentro de casa em Monteiro não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde do domingo (26). A informação foi confirmada pelo Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde ela estava internada. O suspeito também foi atingido pelas chamas e levado para a mesma unidade de saúde da parceira e, de acordo com o hospital, continua custodiado no local e em estado grave.
O caso foi registrado por volta das 0h05 do domingo, em uma casa no Centro da cidade. Segundo a PM, um morador da região informou à polícia que havia um incêndio em uma casa, com duas pessoas feridas. Ao chegar no local, a polícia encontrou a mulher sendo socorrida por moradores na calçada da casa e o suspeito estava ferido, no telhado da residência. O fogo já havia sido controlado por vizinhos, informou a polícia.
Testemunhas contaram para os policiais que o homem teria espalhado gasolina na jovem e no cômodo onde ela estava e em seguida ateado fogo no local. Ainda segundo a polícia, ninguém soube explicar os motivos da tentativa de homicídio.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados