Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CHACINA:Oficial do TJPE é indiciada como mandante da chacina de três Conselheiros tutelares em Poção

21.4.15

/ por casinhas agreste

Oficial do TJPE é indiciada como mandante da chacina de Poção


Crime ocorreu em fevereiro deste ano, quando três conselheiros tutelares e uma idosa foram assassinados a tiros em uma estrada do município


Do JC Online

Bernadete é natural de Arcoverde, no Sertão, e seria avó da criança que teria E
Bernadete é natural de Arcoverde, no Sertão, e seria avó da criança que teria sido resgatada pelos conselheiros e a avó materna, horas antes do crime
Foto: Twitter / @JC_PE
A oficial do Tribunal de Justiça de Pernambuco Bernadete de Lourdes Britto Siqueira Rocha foi indiciada pela Polícia Civil como mandante da chacina de Poção, Agreste do Estado. O crime ocorreu em fevereiro deste ano, quando três conselheiros tutelares e uma dona de casa de 63 anos foram assassinados a tiros. O resultado do inquérito foi apresentado pela cúpula da Secretaria de Defesa Social, na manhã desta segunda-feira (20), na sede da Polícia Civil.

Governo propõe auxílio financeiro a familiares das vítimas da chacina de Poção
Advogado suspeito de envolvimento em chacina de Poção é preso
Bernadete havia sido detida no dia 27 de fevereiro, junto ao filho, José Cláudio de Britto Siqueira Filho, 32 anos. Os dois são naturais de Arcoverde, no Sertão, e seriam avó e pai de uma criança que teria sido resgatada pelos conselheiros e a avó materna, horas antes do crime.

Na casa de Bernadete, em Arcoverde, a polícia encontrou documentos que a relacionam a este caso. Em outra ocasião, ela também teria participado do envenenamento da nora, Jucy Venâncio de Britto Siqueira, mãe da criança. Com um mandando de busca e apreensão, policiais entraram na casa de Bernadete, em Arcoverde, e acharam documentos que a relacionam a este caso, ainda segundo a assessoria.

ENTENDA O CASO - Os três conselheiros tutelares e a avó da criança, Ana Rita Venâncio, foram assassinados a tiros na noite do dia 6 de fevereiro, em Poção, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a polícia, os três conselheiros tinham ido até Arcoverde, no Sertão, pegar a criança, que vivia com o pai e que, por conta de uma decisão judicial, tinha perdido a guarda da criança para a avó materna. Quando já tinham pego a menina e estavam entregando-o para avó, foram surpreendidos e assassinados. Os conselheiros assassinados foram Lindenberg Vasconcelos, Daniel Farias e Carmem Lúcia da Silva. A criança foi ferida de raspão.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados