Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Mais um jovem assassinado em Santa Cruz do Capibaribe,criminosos amarraram pés e mãos da vítima

1.2.15

/ por casinhas agreste

Exclusivo! Mais um homicídio registrado na capital da moda.
  Pelo menos "quatros" disparos atingiram a vitima
  A vitima teve pernas e mãos amarradas para impossibilitar a fuga do mesmo.
A vitima não foi  identificada mais foi encontrada uma tatuagem no deu corpo com o nome "Inácia"

O corpo do menor foi encontrado por populares que acionaram a polícia, ao chegar ao local o efetivo confirmou o homicídio, o crime aconteceu próximo ao Açude da Manhosa acerca de 1 km. de distância do referido açude que fica localizado nas proximidades do Bairro Pedra Branca na área urbana de Santa Cruz do Capibaribe,.

A vítima estava caída em uma estrada de terra próxima a vegetação, porém em um local visível a quem passagem naquela estrada e isso demostra que os assassinos não tinham interesse em esconder o corpo do menor.

Segundo informações repassadas para a nossa equipe, foi alvejada com vários disparos de arma de fogo, o menor que aparenta ter entre 15 e 17 anos, possui uma tatuagem com o nome Inácia possivelmente nome da mãe do mesmo, até o momento não identificado, o jovem teve os pés e as mãos amarados e foi levado imobilizado par ser executado.

De acordo com a perícia pelo menos quatro disparos de arma de fogo atingiram a vítima sendo, dois na cabeça, um no pescoço e um no abdômen, provavelmente todos a queima roupa o que demostra que o jovem não teve como reagir.

As primeiras informações que chegaram a polícia por volta das 9:30h. deste sábado (31), com esse crime sobe para quatro homicídios em santa cruz do Capibaribe e 12 homicídios na área da  17ª DESEC  e 24ºBPM.





Do: Patrulha do Agreste: fotos e informações: Gilson Fernandes
Blog Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br

  Com Edmilson Arruda

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados