Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Homem morto em Riacho das Almas é o 3º irmão assassinado em um ano

28.2.15

/ por casinhas agreste

Núcleo SJCC/Caruaru
Do NE10 Interior
Homem é o terceiro filho da família vítima de homicídio, diz polícia / Foto: Divulgação/Adielson Galvão.
Homem é o terceiro filho da família vítima de homicídio, diz polícia
Foto: Divulgação/Adielson Galvão.
Um homem foi assassinado a tiros nessa quinta-feira (26) em Riacho das Almas, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, José Jackson Luis de Souza, de 22 anos, estava passando pela Rua São Sebastião, no bairro Salinas, com a esposa, quando dois homens se aproximaram e um deles efetuou vários disparos de arma de fogo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda segundo a polícia, a esposa dele não ficou ferida. Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. A vítima era suspeita de cometer um homicídio na região e seria o terceiro filho da família assassinado em menos de um ano. Os outros dois irmãos dele também foram mortos na cidade. A polícia investiga se os crimes teriam ligação. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste.


  Blog Casinhas Agreste www.casinhasagreste.com.br Com Edmilson Arruda
( Ocultar )
  1. Que Deus de conforto as famílias, é difícil mais infelizmente as tragédias acontecem e mexe com a vida de todo mundo das famílias, meus pêsames mesmo não os começando, que Deus dê força a todos os familiares

    ResponderExcluir

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados