Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

ABSURDO: em plena seca, leitor denuncia Prefeitura de Casinhas por desperdício d’água na Barragem de Vertentes do Heráclito têm prejudicado moradores

14.12.14

/ por casinhas agreste
Imagem ilustrativa Barragem do Heráclito
Um leitor que pediu para não se identificar temendo represália, denunciou ao Blog Casinhas Agreste mandou um E-mail denunciando a Prefeitura de Casinhas, sobre a Barragem de Vertentes do Heráclito em Casinhas PE, que foi liberada e prejudicando assim moradores de comunidades vizinha e beneficiando a outros, confira
Desta vez a prefeita de Casinhas mandou secar a barragem de Vertentes do Heráclito de vez, soltou toda água para Gruta Funda um desperdício de dar dó,  pois encheram barreiros, cisternas e quando estava tudo cheio jogaram as mangueira  para aguarem vargens de capim e escorrerem estrada afora.
 Enquanto que as outras comunidades que se beneficiavam da mesma, ficaram sem nada até mesmo comprando dos “pipeiros” que compravam por valor mais baixo,  porque a água da barragem saia de graça agora vão pagar muito mais caro pois vai ser preciso pagar também a água e até mesmo para o caminhão da prefeitura que abastecia de graça a população agora irá pegar água onde? que se nem aos seus contratados e toyoteiros ela paga. 
      Com isso só a população sofre esta mulher veio a que? para melhorar casinhas como prometia nas eleições ou para acabar de vez com a população casinhense para lutar pelo povo ou para se vingar dos mesmos? Eis a questão vai limpar a barragem ou deixar o povo padecer da seca pagando cada caminhão a 200,00.

Blog Casinhas Agreste 
www.casinhasagreste.com.br

  Com Edmilson Arruda

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados