Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Prostituta é assassinada pelo amante dentro de prostíbulo em Caruaru,imagens forte

25.11.14

/ por casinhas agreste

Mulher é assassinada dentro de prostíbulo em Caruaru.O primeiro assassinato do fim de semana em Caruaru ocorreu por volta das 21 horas da noite, de sábado (22), em um prostíbulo, na Rua Santo Antônio, no bairro João Mota. A vítima, Cássia Cassandra da Silva, de idade não informada, foi assassinada a facadas. Ela morava no Estado de Alagoas.Veja as imagens fortes click AQUI
São Proibidas para menores de 18 anos de idade ou pessoas sensíveis.

 Segundo informações, ontem, a vítima acabou se desentendendo com um homem que seria cliente do Prostíbulo, Osmar Lima dos Santos, de 30 anos, que mora no bairro João Mota em Caruaru. Ele pegou uma faca de mesa e desferiu vários golpes contra a vítima que morreu no local. Outros frequentadores do estabelecimento se revoltaram com o crime e lincharam o suspeito que só não foi morto graças à chegada da Polícia Militar, que o prendeu em flagrante e o encaminhou para o Hospital Regional do Agreste, onde ele foi medicado.

O acusado confessou a polícia que matou a vítima porque teria acertado um programa sexual com ela, pelo valor de R$ 50 reais e, como ela não saiu com ele, e ficou com o dinheiro, ele resolveu se vingar, lhe esfaqueando. Osmar que disse nunca ter sido preso foi autuado em flagrante pelo homicídio e encaminhado a Penitenciária Juiz Plácido de Souza. O corpo da mulher foi encaminhado para o IML local.


Blog Casinhas Agreste 
 www.casinhasagreste.com.br

 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados