Dona do hit "Pó Parar com Pó", cantora Jake anima evento católico em Surubim
Cantora de axé católico se apresentará pela primeira vez em Surubim por ocasião do 10º Vinde e Vede, no próximo dia 23 de novembro (Foto: Google
Do Correio do Agreste
O 10º Vinde e Vede, evento realizado pelas paróquias de São José e São Sebastião, que acontecerá no próximo dia 23 de novembro, promete ser um dos mais animados. Pela primeira vez em Surubim, a cantora paulistana Jake abrilhantará o desfile em trio elétrico que descerá pelas avenidas São Sebastião e Agamenon Magalhães. Ela, que é dona de um carisma envolvente, tem uma voz poderosa e fez sucesso pela primeira vez com a música ''Pó Parar com Pó'', axé católico que se tornou hit na internet.
suas músicas têm arranjos da melhor qualidade, letras inteligentes, transformando Jake numa das expressões mais em evidência, vinculadas à música católica, do axé music do Brasil. Um dos objetivos da cantora é mostrar que é possível ser feliz, vencer a depressão e tantos outros males através do louvor. O som frenético de Jake promete embalar as pessoas de uma maneira especial, capaz de criar alternativas para o Carnaval, dentro de um clima de espiritualidade.
Fonte: Mais Casinhas
Blog Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br
Nenhum comentário
Postar um comentário