Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Vídeo com reportagem sobre o tiroteio em Umbuzeiro PB

18.10.14

/ por casinhas agreste
Click na imagem abaixo e assista o vídeo com reportagem completa

Em tiroteio com a polícia, um homem morre e dois ficam feridos na cidade de Umbuzeiro

Para assistir ao vídeo click AQUI

Na noite desta terça-feira (15),  no município de Umbuzeiro,  localizado no Agreste paraibano, a 3ª Companhia Independente da Polícia Militar interceptou uma quadrilha composta por quatro homens suspeitos de cometer diversos assaltos. Com o grupo foram encontradas dois revólveres e vários objetos.
Os suspeitos, que são do estado de Pernambuco,  reagiram a abordagem atirando contra os policiais. De acordo com o subtenente Valdery Nunes, a equipe de polícia recebeu um chamado de ocorrência sobre um assalto em um bar localizado na Zona Rural da cidade. “Durante as diligências, nos deparamos com o carro que apresentava as mesmas características repassadas pelas vítimas e, ao tentarmos realizar a abordagem, fomos surpreendidos com vários disparos efetuados pelos ocupantes do veículo”, disse. No tiroteio com a polícia, José Nestor da Silva, de 28 anos, morreu e outros dois ficaram feridos. Dois feridos foram encaminhados para o Hospital de Trauma de Campina Grande e estão sob custódia policial. Os homens, que têm 33 e 28 anos, receberam os procedimentos médicos e foram encaminhados para enfermaria, eles não correm riscos de morte.
Após a prisão do grupo, cerca de dez pessoas compareceram a delegacia de Umbuzeiro e prestaram queixa afirmando que foram vítimas de assaltos cometidos pelos homens , todos ocorridos na mesma noite. A quadrilha foi autuada por roubo e tentativa de homicídio.
fONTE: g1 PB
Blog Casinhas 
Agreste www.casinhasagreste.com.br

 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados