Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Padre Ednaldo Gomes lança CD com oração por cura e libertação.

21.10.14

/ por casinhas agreste

 “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado.
Estes milagres  acompanharão os que crerem: expulsarão os demônios em meu nome, falarão novas línguas, manusearão serpentes e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal; imporão  as mãos aos enfermos e eles ficarão curados. “Mc. 16, 15-16

Padre Ednaldo Gomes nos fala: Este CD de Orações por cura e libertação, foi um momento de intimidade e adoração a Jesus Eucarístico, nele oramos por pessoas que se encontram contaminadas pela ação do inimigo que age por meio da inveja, rivalidades, ódio, feitiçarias etc.. Fiz este momento de oração pensando em você dona de casa, motorista, jovem, pensando no seu dia-a-dia cheio de tarefas, fiz o CD para que assim possa rezar e continuar as suas tarefas diárias. 
Ensino a orar por cura, em sua casa, em sua família, em sua vida, ouça com atenção as palavras que tem o poder de curar. Dê de presente ao seu amigo (a) aquela pessoa que você gostaria de evangelizar, ajude-me a manter a obra muitos precisam de uma palavra de conforto e de cura. 

No CD, que é intitulado por oração contra doenças psicossomáticas, oramos pensando nas pessoas que lutam contra doenças psicossomáticas, que sofrem da doença do século a depressão, pessoas que se sentem abandonadas ao desprezo que a própria vida lhe colocou, ajudo a lutar contra as ciladas que o inimigo jogou em suas vidas, orando e pedindo a Deus e a Virgem Maria que libertem todos dos males que andam pelo mundo para perder as almas.
 Faço esse trabalho para que mais pessoas possam ouvir e orar comigo para que sejam libertadas e curadas no nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. 
Ajude-me a levar esta oportunidade a mais pessoas, compre este CD e vamos juntos evangelizar e dissipar todo o mal de nossas vidas.

 Pe. Ednaldo Gomes da Silva

Fonte; Blog do Padre Ednaldo Gomes

Blog Casinhas Agreste 
 www.casinhasagreste.com.br

 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados