Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Prefeitura de Casinhas inaugura muro de escola pela metade

22.9.14

/ por casinhas agreste


Onde está o resto do muro?

O leito ao observar a (foto) logo imaginará onde está o muro da escola? Calma, essa imagem foi tirada quando a Escola Sólon Gerônimo localizada no Sítio Fundão de Baixo estava passando por um processo de reforma realizada pela prefeitura de Casinhas.
Mas o a que venho esclarecer a toda população de Casinhas e região, como aos internautas do Brasil e do mundo, é que essa escola a Prefeitura construiu um muro pela metade, certo?
A prefeitura divulgou  em blogs, rádios e demais meios de comunicação que trabalham a serviço, fato que contemplou a comunidade. Agora um fato que chama atenção é que o mesmo muro foi construído pela metade, ou seja, apenas a parte da frente foi construída e o restante em torno da escola foi rodeado por arames. Resta saber qual foi o valor para ser construído o muro e empresa.

Rapidinhas. Obra de reforma de posto de Saúde  do sítio Montado saúde há meses sem concluir

Só faltam aproximadamente 3 meses para o término de 2014, onde funciona o posto de saúde do Montado? Querem saber? em um antigo bar, sem infraestutura suficiente para as mães e filhos fazerem exames. Desde início do ano que a obra da reforma do posto  foi eternizada. O que complica é que vários serviços de atendimento estão sendo prejudicados; dentista,clínico geral, entre outros.Vocês sabem o valor dessa oba? vocês irão ficar de queixo caído.

Descaso E se fôsse um filho seu?

Tenho observado nos últimos tempos a tal da omissão de algumas pessoas que lhe dão com educação, vêem o erro e fingem que não vêem para não reclamar a prefeitura e a tal administração ficar chateada e exonerar do cargo.. Isso é o ser humano ter uma fé prostituída, sabe o que é isso minha gente ter uma fé vendida,vê o erro e se fazem que não vê.
Imagina uma criancinha inocente estudar em uma escola e ve o teto da escola e fiação elétrica a céu aberto e por algum motivo a mesma criança inocentemente tocar em tal local e morrer agarrada. Quem serão os culpados? ha todos naturalmente se esconderia ou fugiria das responsabilidades. 
O que me deixa indgnado como em Casinhas há conselho para tudo, educação, saúde,social e etc e CMDCA e etc.
Alguns destes têm fiscalizado as nossas escolas? 
Ainda vou adiante, no municício são 9 vereadores, certo? onde estão? não vêem isso, têm medo de denuncial ao MPPE ou TCE PE. 
Na verdade vereador em Casinhas da situação servem apenas para balançar a cabeça e bater palmas, um bando de pucha saco.

Blog Casinhas Agreste 
 .casinhasagreste.com.br


 
( Ocultar )
  1. E também professor a senhora prefeita sabe muito bem que a referida escola não e de sua cidade e sim de vertente do lério .veja no ibge 2007 e 2010 ou caso de mais informação procure a secretaria de educação de vertente do lério que a mesma ira explica o senhor o ela e formada em geografia dona Berenice.

    ResponderExcluir

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados