Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Polícia Civil prende três homens acusados de adulteração de veículos

20.9.14

/ por casinhas agreste

A Polícia Civil apresentou na manhã desta sexta- feira (19) a prisão de três homens acusados de receptação qualificada e formação de quadrilha e adulteração de veículo automotor. A ação faz parte da Operação Carcaça que vistoria oficinas e estabelecimentos em peças automotivas.
Evandro Francisco de Souza, 49 anos, Marcos José dos Santos, 44, e Antonio Carlos de Lima, 52, são suspeitos de adulterar chassis de veículos em uma oficina que funcionava dentro de uma  residência na cidade de Carpina, Zona da Mata Norte do Estado.
Eles foram presos no ultimo sábado (13) e foi apreendido um Corolla, roubado em dezembro de 2013, em Paulista e uma placa de ferro com um chassi de uma Kombi.  O Corolla também estava com uma placa clonada.
De acordo com o delegado Renato Gayão, Evandro, sabia que as vistorias eram feitas durante a semana e por este motivo ele fazia as adulterações apenas nos finais de semana. Evandro proprietário da oficina, já havia sido preso, em 2008, por cometer os mesmos crimes. Marcos e Antonio eram funcionários do estabelecimento. Os três foram recolhidos ao Centro de Triagem, em Abreu e Lima.

Blog Casinhas Agreste 
 www.casinhasagreste.com.br

 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados