Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas-PE: [risco de morte] denúncia de moradores sobre abandono em quadra esportiva e escola no Sítio Bengalas

21.9.14

/ por casinhas agreste


Denúncia: moradores denunciam abandono de quadra esportiva e escola do Sítio Bengalas área rural de Casinhas

O Blog Casinhas Agreste constatou uma denúncia de moradores do Sítio Bengalas, área rural de Casinhas sobre a precariedade da Escola Antônio Francisco de Paula e da quadra esportiva daquela comunidade.

Fiação de energia elétrica a céu aberto e teto desabando

De acordo com as imagens, percebe-se o risco que os frequentadores da quadra  esportiva estão enfrentando na prática esportiva como fiação a céu aberto, teto caindo, pontos de alagamento em alguns locais do prédio da referida quadra e escola. São situações como essa que leva pais de alunos  a ficarem revoltados com o abandono pela prefeita de Casinhas coma escola. Informações que nos últimos dias a prefeita está empenhada unicamente na campanha eleitoral para eleger seu correligionário a deputado e têm  deixando o Município abandonado. fato comprovado.
A véspera de eleição foi realizada orçamento participativo nessa comunidade onde vários pontos foram questionados pela população.Mas lamentavelmente o descaso continua.
Não dá para deixar uma quadra esportiva e a escola em uma situação tão deplorável quanto a infraestrutura, os indicadores mostram que Casinhas um dos Municípios do Agreste setentrional onde chega milhões para ser investido na educação. Lamentavelmente estes números não comprovam nem valorização do professor nem de escolas e alunos.
Que a Secretaria de Educação tome providências e não coloque a vida de nossas crianças em risco de morte.
"Meia sola"
A escola ao invés de passar por uma reforma completa em infraestrutura a prefeitura preocupou-se apenas de pintar as parede com cores padrão da administração deixando a escola com um resultado alarmante.



Crianças correm risco de morte com uma fiação a céu aberto atenção conselho tutelar de Casinhas e promotoria do Estado de Pernambuco.








Blog Casinhas Agrest
e www.casinhasagreste.com.br

 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados