Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Umbuzeiro-PB: Caminhão de "boiadeiros" capota e mata duas pessoas próximo ao Rio Paraíba

13.8.14

/ por casinhas agreste

Aconteceu um grave acidente na terça (12) por volta de 12:00 horas na  PB 90,rodovia que liga o Município de Umbuzeiro a cidade de Campina Grande, no Agreste da Paraíba.
Um caminhão de “boiadeiros” que seguia para a feira de gado na cidade de Campina Grande tombou em uma curva  próximo ao Rio Paraíba. Os homens eram conhecidos por Antonio Manezin e Hina.
Informações que o  caminhão Mercedes bens perdeu os freios e virou em uma curva  acentuada vitimando os dois homens que morreram no local. O caminhão era conduzido por um umbuzeirense natural do povoado do Alecrim,  com a gravidade do acidente as vítimas não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. 
Ainda a terceira vítima foi socorrida para um Hospital de Campina Grande.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de Umbuzeiro esteve no local para realizar os primeiros atendimentos.
Ainda há informações que alguns animais morreram no acidente e outros ficaram feridos. Com esse acidente aumenta o número de vítimas na rodovia que liga Umbuzeiro a cidade de Campina Grande sendo um trecho muito perigoso com curvas acentuadas e animais que podem causar algum tipo de acidente.

Fotos: Ricardo Ferreira Aroeiras PB e Gláucio Queiroz Umbuzeiro PB

















Blog Casinhas Agreste
 www.casinhasagreste.com.br


 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados