Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Surubim, [vídeo] Eduardo Campos disse: "a Presidente Dilma entrega cargos como se estivesse distribuindo bananas ou laranjas, uma vergonha que entristece qualquer um que liga a televisão". veja

19.8.14

/ por casinhas agreste
Do Blog casinhas Agreste
Vídeo: Maurício Freitas
Texto: Edmilson Arruda

Vídeo no final do texto

Depoimento do ex governador Eduardo Campos em Surubim


Como pessoa a Presidente de nosso país, a chance prá que que ela fizesse o Brasil seguir mudando e melhorando, o que aconteceu?Ela não soube fazer o que ela estava predestinado, encarregada de fazer, e nós não podemos deixar que o Brasil derreta na inflação, no populismo, na entrega dos cargos como se estivesse distribuindo bananas ou laranjas, uma vergonha que entristece qualquer um que liga a televisão. Não fala no mundo em que agente vive, não fala no mundo em que trabalha no cabo da enxada, em quem vive na luta da agricultura familiar para vim aqui na feira de Surubim para vender o que produz, não fala no dia a dia do comerciante, do estudante, sulanqueiro, ninguém bota feira por aí afora, liga a televisão trinta e nove ministérios, briga prá lá e prá cá, o preço da comida já vai a quinze por cento de inflação o aluguel em dezoito, os investimentos pararam, , os Municípios quebraram, a seca aí, nós precisamos cuidar do Brasil é a hora de cuidar do Brasil de fazer o debate, sobre o futuro do Brasil e vamos fazer, vamos fazer com muito jeito, vamos fazer para que não venha o debate conservador atrasado que agente viu ser feito quando o presidente Lula, agente viu ser feito quando Doutor Arraes, quantas vezes nesse Agreste cheio de pequena propriedade em 1986 ouvia muita gente na feira dizer:se Arraes eleger governador, quantas vacas você têm? O cabra respondia oito,ele vai pelo menos tomar cinco,se você têm chãozinho de terra ele vai tomar,se têm três casas você vai ver que ele vai querer tomar uma ou duas,essa era a conversa de 62 e 86 quando foi prá o Lula para Elegê-lo todo o tipo de boato apareceu, vai suspender a aposentadoria do povo da zona rural vai fazer não sei de quê? Ninguém vai mais poder ter uma propriedade a conversa era o desespero, era o medo querendo engolir a esperança. Agente vê essa mesma conversa hoje, a conversa é que vai acabar com o bolsa família, a conversa que Paulo Câmera vai cobrar imposto de confecção, é desespero.



Sabe o que agente vai fazer,? Muito mais pelo que vêm sendo feito.

Nós queremos vê as mães do Bolsa Família que tenham filhas que possam chegar a Universidade, nós queremos um país que tenha universidade, que tenha escola,que tenha desenvolvimento, que tenha trabalho, antes de sair do Governo, vou cumprir um compromisso, que não estava no programa mas assumir com o Agreste Setentrional ainda esse mês vai sair o vestibular da UPE para Surubim que agente vai ter toda essa região do Estado pela Universidade.

Esse compromisso companheiros de fazer um Brasil que melhora, um Brasil que ande em frente, um Brasil que sabe preservar as conquistas, eu estou animado com meu governo e preciso que meus amigos, os meus amigos de sempre,aqueles que me ajudaram a fazer o governo que fizemos ,porque um governo você não faz só, se não tiver um time assim ajudando não consegue fazer, e graças a Deus tive um time que suou a camisa para dá oportunidade ao povo pernambucano, quero pedir aos meus companheiros que possam está juntos, juntos por igual, junto de Raul, junto de Fernando, juntos de nossos Deputados Federais e Estaduais que estão aqui.

Para que eles possam cumprir essa tarefa, a tarefa de melhorar nosso Estado, não é simples cumprir um time como esse vocês sabem muito bem, eu tive a sorte de ter como muitas pessoas poder ter me ajudado, filhos dessa terra inclusive que compuseram meu primeiro e meu segundo governo, meu companheiro de todas as horas, grande secretários de nosso governo, Danilo Cabral, eu quero agradecer a lealdade, o empenho, o espírito público, como outros companheiros como minha querida amiga Ana Célia que até hoje trabalha comigo. O meu companheiro Milton Mota que hoje ajuda o prefeito Geraldo Julio. Como meu companheiro Severino Farias côo tantos outros que me ajudaram a construir essa caminhada. Eu quero pedir a vocês: que agente possa fazer essa campanha com muito respeito aos nossos adversários,muito respeito.que agente possa fazer a nossa caminhada falando de nossos compromissos com o povo, eu sei que eles têm um jeito de fazer e agente têm o nosso de fazer.Vamos fazer do nosso jeito, vamos fazer do nosso jeito.Disse Eduardo Campos


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados