Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Pernambuco,Disque denúncia agora na internet

23.7.14

/ por casinhas agreste
Para fazer a denúncia, você deverá escolher entre cinco categorias: homicídios, tráfico de drogas, violência doméstica (mulher, criança e idoso), violência no futebol e outros crimes. É importante relatar um número mínimo de informações aos órgãos policiais,
preenchendo os campos obrigatórios de registro dos dados.

click na imagem abaixo siga o que se pede e faça a sua denúncia:


O Disque-Denúncia é uma Organização Não Governamental que alia população e órgãos públicos na busca por uma sociedade mais segura. Criado em Pernambuco desde 2000, o serviço repassa à polícia informações de cidadãos comprometidos com a redução da criminalidade.

Para acessar o disque denúncia click aqui

Ao longo de nove anos, funcionando 24 horas por dia, a central telefônica construiu o maior banco de dados sobre casos de violência do Norte e Nordeste. São mais de 284 mil informações, que auxiliam na resolução das investigações policiais. A pessoa não precisa se identificar para denunciar. Afinal, você colabora, nós trabalhamos e dividimos o mérito.

Recife - (81) 3421-9595
Interior / Agreste (81) 3719-4545

Além de receber e encaminhar as denúncias da sociedade, o Disque-Denúncia também atende reclamações sobre problemas cotidianos das comunidades. Dificuldades como falta de água, luz, ônibus, educação e saúde de qualidade atualmente fazem parte dos relatos da população.

Este novo perfil mostra como a imagem da instituição está consolidada entre os pernambucanos. Não só da capital, como também no interior do estado. Em 2002, foi criada a Central Agreste, em Caruaru. Desde então, o número de informações recebidas tem sido vinte vezes maior na região.

O Disque-Denúncia também realiza campanhas sobre temas ou casos de interesse público. Entre elas estão o combate à exploração sexual de crianças e adolescentes, tráfico de drogas, violência contra a mulher e pessoas desaparecidas. A meta é mobilizar a população e contribuir para o exercício da cidadania.

Blog Casinhas Agreste
 www.casinhasagreste.com.br

 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados