Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas-PE: "Por que meu posicionamento é contrário o voto em candidato forasteiro" Diz leitor do blog

29.7.14

/ por casinhas agreste
Artigo no Blog
José Lira

Do ponto de vista político se faz necessário questionar a postura do deputado Eduardo da Fonte. Questiono a cantilena enfadonha e mentirosa que o parlamentar afirma ter por Casinhas e sua gente.  Fiz uma pesquisa nas emendas deste senhor e observei que durante todos os governos de João Camelo e da nossa querida Rosineide e não encontrei nenhuma emenda destinando qualquer beneficio à Casinhas. 
Se houve alguma emenda para Casinhas, por favor, que sua assessoria me apresente. Não podemos continuar aceitando cantilenas cansativas, mentirosas e ludibriantes recheadas de demagogia em tempos de eleição. Esta gente não tem vergonha em repetir em todo lugar os famosos “jargão” “eu prometo” “Eu amo esta cidade”, depois de eleito esquece tudo retornando nas futuras eleições para repetir tudo de novo.
Minha conclusão é que, como é pratica comum dos no atual sistema político que não representa mais os verdadeiros anseios da sociedade, certamente houve uma reunião com os caciques donos dos partidos, fecharam um pacto de apoios e jogaram o enlatado nas mãos da prefeita, ficando esta na qualidade de filiada partidária com a obrigação de seguir as determinações dos caciques em apoiar os nomes indicados pelos donos dos partidos especializados em assaltar a política, sob pena de ser penalizada por infidelidade.
Seria importante que a sociedade local se rebelasse não votando nos enlatados enfiados goela abaixo dos Prefeitos (as) e Vereadores (as) Isso faria com que os dirigentes partidários sentissem que a sociedade tornou-se politizada, e não aceita o atual modelo político excludente e incapaz de promover as mudanças demandadas pelo povo na rua. Por isto conclamo que não se vote em forasteiros, para que os caciques políticos repensem e passem a realizar consulta junto à população para saber quais os pactos políticos devem ser firmados no local.
Estes são os motivos do meu posicionamento, que poderá servir de contribuição em futuros debates. 
Na qualidade de SONHATICO, sonho com convocação de uma “Assembleia Constituinte Exclusiva e Soberana” para mudar este sistema podre e poder extirpar estas mazelas de nosso sistema.
NADA PESSOAL CONTRA PESSOAS, CONTRA O SISTEMA.

Escrita:
José Lira

Blog Casinhas Agreste
 www.casinhasagreste.com.br

 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados