Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas-PE: Mulher atingida por golpes de faca será enterrada nesta quinta-feira

16.7.14

/ por casinhas agreste

As informações que chocaram mais uma vez a população de Casinhas sobre uma mulher do Sítio catolé de Casinhas,residente em Surubim no Bairro São José, comoveu familiares e conhecidos da vítima, uma jovem conhecida por Janicleide Silva de Oliveira e (25) anos de idade, foi duramente assassinada pelo próprio companheiro na noite desta quarta (15), por volta das 20:30 na sua residência após uma confusão com o acusado o companheiro, conhecido por Roberto que desferiu vários golpes de faca peixeira no peito e pescoço da vítima levando  a óbito no local.

O Velório

A vítima fatal foi encaminhada para o Instituto Médico Legal de Caruaru (I.M.L) e logo em seguida o corpo será liberado para o velório no sítio catolé próximo ao Bar Redondo onde será velado pelos familiares amigos e conhecidos, o enterro está marcado para a manhã desta quinta (17).

O Crime

Ainda de acordo com informações o acusado ainda atingiu o irmão da vítima fatal, o rapaz conhecido apenas por José Carlos Silva de Oliveira o “Dé” que entrou em luta corporal com o assassino e foi atingido por golpes de faca pelo acusado do assassinato, foi socorrido às pressas para o Hospital de Surubim, de lá foi transferido para  um Hospital ma capital pernambucana.
A jovem mãe de três filhos e estava morando em regime de concubinato com o tal de Roberto e não sabemos os motivos que levaram a agressão que levou a morte da jovem, o Delegado de Polícia civil de Surubim está investigando o caso para dá mais informações.
Com essa aumenta para três o número de mulheres mortas em Surubim todas vítimas da  violência, ambas natural de Casinhas.
As outras duas foram as irmãs gêmeas assassinadas juntamente com o pai no Loteamento Pio XII há meses atrás.

Blog Casinhas Agreste
 www.casinhasagreste.com.br


 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados