EQUIPE DO GATI É EXTINTA DO 24º BPM E COMANDANTE SE NEGA A PRESTAR ESCLARECIMENTOS
Após receber as informações de que a equipe especializada na Polícia Militar, GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), havia sido extinta do 24º Batalhão da Polícia Militar, entramos em contato com o Coronel Wellington, comandante do BPM, que se negou a prestar esclarecimentos sobre as informações.
Ao ser indagado sobre a veracidade dos fatos, Wellington respondeu perguntando se tínhamos amigos policiais. Ao afirmarmos que sim, ele mandou que procurássemos saber com a tropa, evitando confirmar o que já é dado como certo.
Os policiais acreditam que a medida adotada pelo comandante, seria uma retaliação a greve que aconteceu no ultimo dia 15 de maio.
A equipe do GATI é uma tropa especializada para ocorrências especiais, autora de diversas apreensões de médio e grande porte no município de Santa Cruz do Capibaribe e região, que não poderão mais contar com mesma. Espera-se que o mesmo não ocorra com a equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) que também é de fundamental importância para a segurança pública.[Blog Agreste Notícias].
Blog Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br
Nenhum comentário
Postar um comentário