Mais duas pessoas presas e três adolescentes apreendidos por tráfico de drogas em Surubim
O fato aconteceu no sítio Lagoa Queimada
O GATI grupo de apoio tático itinerante apresentou na Delegacia de Polícia de surubim três menores e duas pessoas de maior idade as quais foram presas e autuadas em fragrante.
Segundas informações do delegado, “foram presas Reginaldo Alves da Silva e mais adolescentes que estavam no local, quando ocorreu a operação dois maiores estavam no momento da abordagem conseguiram evadir-se foram apreendidos na residência do Reginaldo no sítio Lagoa Queimada na Rua José Ferreira Souto Maior, maconha, quantidade de pasta base bicarbonato, material usado para produção do craque, balanças, um revólver calibre trinta e oito reforçado e com numeração adulterada”. Disse o Delegado
Dois homens e três menores presos.
Leia mais:
Trouxeram a Delegacia as duas pessoas menores e o Reginaldo, foram iniciadas as investigações juntamente com a Polícia Militar e conseguimos identificar os que fugiram. Um foi identificado, Policial Militares juntamente com a Polícia Civil foi a residência do Rodrigo, e lá encontraram o mesmo escondido na residência de sua genitora. O mesmo tinha fugido e apresentava sinais de arranhões havia pulado cercas, sempre informando que não tinha sido ele. Chegando a Delegacia foi feito o interrogatório, celulares foram apreendidos, entre eles o de Rodrigo diante o Geison confirmaram que ele fazia parte do trio com ele.
O terceiro já foi identificado, diligências estão sendo feitas para efetuar a prisão deste terceiro que já é reincidente conhecido no tráfico de drogas, Graças ao trabalho da Polícia Militar e civil conseguiram tirar de circulação duas pessoas no tráfico de drogas em Surubim.
Trata-se de uma quadrilha de alta periculosidade que atuava em surubim e infelizmente estes traficantes estão utilizando adolescentes para trabalhar no tráfico de drogas. Ficou confirmado que na residência de um dos adolescentes foi encontrado um fundo falso onde ficavam escondida mais trinta gramas de pasta base de cocaína. Esse material tinha sido entregue aos adolescentes pelo Reginaldo. o delegado afirmou que o Reginaldo chefiava o tráfico de drogas na cidade de Surubim e irá responder por tráfico de drogas, associação ao tráfico, posse de arma de fogo adulterada, corrupção de menores. Os homens estão à disposição da justiça no Presídio Ênio Guerra e os menores foram liberados e entregues a família para responder na justiça.
Entrevista com o delegado de Surubim concedida ao repórter Eduardo Gomes da Rádio integração FM de Surubim
Transcrição do texto: Edmilson Arruda do Blog Casinhas Agreste
Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br
Nenhum comentário
Postar um comentário