Segundo o governador só devem permanecer trabalhando na gestão socialista aqueles que estão com o governo, os demais devem pedir a exoneração
O governador Ricardo Coutinho (PSB) foi categórico ao se pronunciar sobre a determinação do PSDB aos filiados para que todos os cargos do primeiro e segundo escalão no Governo do Estado sejam entregues. Segundo o governador só devem permanecer trabalhando na gestão socialista aqueles que estão com o governo, os demais devem pedir a exoneração.
“Cada um tem o direito a seguir como quer e, por outro lado, eu tenho o direito e o dever de dizer que fique todos aqueles e, só aqueles, que estejam no governo. No governo não pode ter aqueles que não estejam no governo, portanto aqueles que não estão devem apresentar seu pedido de exoneração sem qualquer problema. Aqueles que quiserem continuar no governo serão bem vindos, mas desde que estejam no governo. Essa é a condição”, assegurou.
O governador também tratou sobre o anúncio feito pelo PSDB sobre a consulta popular para decidir pela candidatura ou não do senador Cássio Cunha Lima a governador nestas eleições. Segundo ele, tudo que esteve ao seu alcance para evitar esse cenário político foi feito.
“Eu só sei ser inteiro, posso não ser completo, mas não sou parte de nada, eu sou inteiro. Governar de uma forma inteira significa exatamente isso. Não dá para servir a dois processos diferentes, é preciso ter a clareza disso. Eu fiz tudo para isso não ocorresse e a Paraíba sabe disso.A Paraíba sabe da minha posição de não responder nada, de não responder provocações de vereadores de Campina Grande, não responder provocações de presidente de partido, fiquei absolutamente na minha”, pontuou.
Ricardo Coutinho reforçou que seu objetivo continua sendo a administração do Estado. “Fiquei absolutamente na minha, preservando algo muito maior que é o meu compromisso em trabalhar pela Paraíba”.
Por fim , o governador insinuou, sem citar nomes, que todos tem o direito de buscar o poder por outras alternativas. “Agora se alguém acha que o melhor caminho é simplesmente buscar o poder de outra forma tem todo direito para isso”.Com informações Portal Correio PB
Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br
Nenhum comentário
Postar um comentário