Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Homem mata mulher a golpes de faca peixeira em Santa Cruz do Capibaribe

29.12.13

/ por casinhas agreste
 O crime aconteceu na manhã de hoje, sábado (28) na Rua José Guilherme da Silva no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe.  A vítima Josefa Ivanilda da Conceição, de 65 anos de idade, mesmo estando separada á pelo menos oito anos, residia vizinho a casa do acusado e ex-companheiro Manoel José de Lima, de 72 anos.

Segundo informações colhidas pelo Blog Agreste Notícia, a relação dos dois era muito perturbada, devido à separação, quando o próprio acusado afirma já ter sido preso por ter esfaqueado um homem que tinha um romance com Dona Josefa.  De acordo com o Soldado Gouveia, na manhã de hoje, os dois começaram a discutir por motivos banais, não sabia a vítima que o acusado estava com uma faca peixeira e foi surpreendida com duas facadas pelas costas.

Ela (Josefa) ainda foi socorrida por populares, mas devido à gravidade dos ferimentos já chegou sem vida ao Hospital Raymundo Francelino Aragão. O corpo se encontra no necrotério daquela unidade hospitalar e ainda hoje será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.  Poucos minutos após o crime, Policiais Militares comandados pelo Tenente Amâncio, conseguiram prender o acusado que já se preparava para fugir.

A faca utilizada para abater a vítima também foi apreendida pela PM e entregue juntamente com Manoel na Delegacia de Polícia da cidade, onde o mesmo será autuado em flagrante delito, por homicídio doloso (quando à intenção de matar) e logo em seguida será recolhido no Presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru. (Do Jornal Agreste Notícia) com blog Eliosberto Costa.r
Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br



Imagens proibidas para menores de 18 anos, pessoas sensíveis favor não insista


























Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados