Assassinato registrado na noite de Natal na Zona Rural de João Alfredo
Do Blog do Agreste
Nesta terça (24), véspera de Natal, por volta das 23h, ao realizar a Operação Sossego, o efetivo da Polícia Militar foi informado pela central de operações de um homicídio registrado no Sítio Bela Vista, Zona Rural de João Alfredo. De acordo com informações da PM, o agricultor Edmir José da Silva, 50 anos, residente na comunidade do fato, estava bebendo em um bar com um homem apontado como ex-presidiário e outras duas pessoas, quando após uma discussão a vítima puxou uma faca da cintura e ameaçou o seu companheiro de mesa de bar.
Uma testemunha identificada como Valdeci José Alves, 43 anos, também residente no Sítio Bela Vista, informou que os ânimos se acalmaram e a vítima guardou a faca na bainha para voltarem a beber. A testemunha ainda relatou que momentos depois, o acusado, apontado inicialmente como Adriano, levantou-se, quebrou uma garrafa no chão e chamou a vítima para briga. Após muita discussão, o acusado puxou uma faca da cintura e efetuou um único golpe no abdômen da vítima - que veio a óbito no local.
De acordo com informações do comando do Batalhão da PM, o efetivo do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) realizou diligências a procura do imputado, conseguindo executar sua prisão horas depois no Sítio Chã do Revólver. Na delegacia regional de Limoeiro, o acusado foi identificado como Adriano Gomes da Silva, 31 anos. Ele foi preso em flagrante e encaminhado a Penitenciária Dr. Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro.
Fonte: Blog do Agreste
www.casinhasagreste.com.br
Casinhas Agreste
Nenhum comentário
Postar um comentário