Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas, Multidão segue com fé na procissão de Nossa Senhora das Dores,confira

16.9.13

/ por casinhas agreste


Veja aqui todas as fotos


O encerramento da 37ª Festa da Padroeira Nossa Senhora das Dores de Casinhas,superou as expectativas, esse ano o tema principal  Com a Mãe das Dores Mulher de Fé,seguimos Jesus Nossa Luz.O Padre Luiz Gonçalves de Farias,exemplo de fé e perseverança, juntamente com todas as pessoas envolvidas,partiram em procissão pelas ruas da cidade.


A procissão saiu às 17:00 da Igreja Matriz,seguindo pela Via Maria, dando a volta na cidade até chegar ao centro.Fiéis de várias comunidades do município,seguiram em procissão em momento de fé e reflexão como seguidores de Jesus Cristo.
A procissão uma das mais linda já vista,centenas de fiéis cada vez mais em busca de adorar ao Senhor Jesus Cristo.A visita  do Bispo D. Severino foi muito importante  para todos os Casinhenses,trouxe palavras de sabedoria e renovação da fé dos Católicos Cristãos dessa cidade.

Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados