Da redação:
redacaocasinhasagreste@bol.com.br
Lamentável uma triste notícia, uma criança de apenas dois anos e cinco meses de idade, deu entrada no Hospital da cidade de Casinhas na manhã desta segunda feira (23) e faleceu. Ainda não sabemos as causas da morte.Após a morte a criança foi levada para o(IML).
Familiares ainda tentaram socorrer a criança, quando levaram imediatamente para o Hospital da cidade, chegando lá, não conseguiram salvar a vida da criança, que por motivos ainda desconhecidos a criança chegou a óbito.Ainda estamos apurando para saber mais informações sobre o que levou a morte dessa criança, a polêmica é grande na cidade sobre a entrada e do atendimento prestado a criança nesse Hospital.
Familiares entraram em desespero, fizeram de tudo para salvar a vida da criança, tentaram de várias formas ajudar,mas lamentavelmente não conseguiram.
![]() |
Família em desespero |
A criança de nome yan veio a falecer nos braços da mãe que é conhecida por Gisele,moradora do Sítio Areia de Chatinha zona rural de Casinhas, filho único muito querido por todos familiares que o amavam muito, era o xodó de toda a família.
Em Casinhas o assunto do dia não era outro, a morte de uma criança de apenas dois anos e cinco meses de idade que chocou a população. Sabe-se que esse Hospital é alvo de duras críticas,fica aqui o questionamento,o que aconteceu? quais as medidas de primeiros socorros foram tomadas pela equipe do Hospital para salvar a vida da criança? Que procedimentos foram tomados?
![]() |
Desespero grande fora do Hospital |
Várias são as acusações e muita revolta no momento do socorro, motivos que têm levado a população a indignação.
Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br
Em respeito aos familiares ofuscamos as fotografias.
Nenhum comentário
Postar um comentário