Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Programa Mais médico: Médicos fazem inscrições falsas para boicotar programa

10.8.13

/ por casinhas agreste
Da redação:
 redacaocasinhasagreste@bol.com.br


O Ministério da Saúde enviou para a Polícia Federal números para embasar a investigação sobre uma campanha deliberada de boicote ao programa Mais Médicos. O levantamento mostra que, do dia 9 ao dia 12 de julho, quando foi lançado, cerca de mil profissionais por dia se inscreveram, pela internet, com registros falsos. Depois do anúncio de que a polícia entraria no caso, a média despencou para 280. No dia 11 de julho, o número de inscrições erradas bateu recorde: 1.900.



Nesse período, correntes em redes sociais incentivavam os médicos a se inscreverem em massa para desistirem logo depois, só para conturbar o programa. Entidades que representam os profissionais e que se opuseram ao Mais Médicos declararam que nada tinham a ver com o movimento.(Mônica Bergamo - Folha de S.Paulo) Com Magno Martins



www.casinhasagreste.com.br

Casinhas agreste
( Ocultar )
  1. O fato é que o brasil não necessita importar médico, precisa é aparelhar os postos e hospitais, abastecendo com equipamentos, materiais e medicamentos para que o médico possa desenvolver seu trabalho.
    O que fará um médico em uma unidade sem estrutura, que atendimento será dispensado ao paciente que procurar a unidade de saúde? certamente este paciente, juntamente com seus familiares e amigos, achando que a falta de estrutura é do médico, sairão falando que o médico é incompetente. O que precisa é que o governo federal destine no mínimo 10% do Orçamento Geral da União Para a Saúde, assim como faz com a educação. O Povo precisa se mobilizar cobrando responsabilidade real do governo que tenta tapar o sol com arupema.

    ResponderExcluir

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados