Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Nazaré da Mata – Diocese efetiva diáconos na noite de hoje

30.8.13

/ por casinhas agreste
Diego,Severino e José Ramos
Da redação:
redacaocasinhasagreste@bol.com.br

Em solenidade comandada pelo bispo frei Severino Batista de França, a Diocese de Nazaré da Mata consagra três novos diáconos: os seminaristas Diego Roberto da Silva, José Ramos Falcão e Severino José da Silva Filho.

O evento será iniciado a partir das 19h00, na catedral de Nossa Senhora da Conceição, e contará com as presenças de vários padres e autoridades, além de convidados e dos demais fiéis católicos.
Diego Roberto e Seminarista e Severino são professores na Escola Teológica do Carpina,tendo como alunos;Edmilson Arruda,Mariza e Graça, que prestam as mais sinceras homenagens.

José Ramos Falcão _ “Zé do Capau”, é joãoalfredense, natural da povoação do Capau, também primo do atual presidente da Câmara Municipal de João Alfredo, vereador Zeca Falcão, que prestigiará o evento.

Como ministros do altar, estes diáconos passarão a  proclamar o Evangelho, preparar o sacrifício e repartir entre os fiéis o corpo do Senhor.

Além disso, por mandato do bispo, poderão exortar e instruir na sagrada doutrina, não só os não crentes, como também os fiéis; poderão ainda presidir as orações, administrar o batismo, assistir e abençoar os matrimônios, levar o viático aos agonizantes e oficiar as exéquias.

Amparados por Deus, que eles procedam de tal modo em seu mistério que possam reconhecê-los como verdadeiros discípulos, daquele que não veio para ser servido, mas para servir.

A eles nossa oração, nossa amizade e que continuem neste CAMINHO DE SUCESSO…Com informações Dimas santos

Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados