Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em PE, Disque-Denúncia paga até R$ 2 mil por pista de roubo de veículos

31.8.13

/ por casinhas agreste
Da redação:
redacaocasinhasagreste@bol.com.br

Serviço também recebe informações sobre furto de carros e motos.
Campanha foi lançada nesta sexta-feira (30); anonimato é garantido.
Do G1 PE

Uma campanha do Disque-Denúncia Pernambuco oferece recompensa de até R$ 2 mil para quem repassar informações que possam levar a prisão de quadrilhas especializadas em roubos e furtos de veículos e locais de desmanche. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (30). Cartazes para incentivar as ligações serão espalhados pelo Grande Recife e interior do estado.
Somente este ano, o serviço recebeu 530 telefonemas denunciando roubo e furtos de veículos, um crescimento de 30% em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram registradas 405 ligações.

Segundo o Disque-Denúncia, um terreno abandonado com grande fluxo de veículos seminovos ou um ferro-velho que apresente carros sem avarias podem ser indícios de um ponto de desmanche. As denúncias recebidas serão encaminhadas e checadas por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.

Informações podem ser repassadas pelos telefones (81) 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife, e (81) 3719-4545, no interior do estado. As denúncias também podem ser encaminhadas através do site do serviço. Em todos os casos, o anonimato é garantido.
Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados