Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Vereadores: Agora Casinhas sabe quem realmente está com o povo

Voto,contra,Casinhas,vereadores, Casinhas Agreste

10.6.13

/ por casinhas agreste
Da redação:
redacaocasinhasagreste@bol.com.br

Em Sessão extraodinária, realizada  na quarta (05), foi aprovado o Projeto de Lei do Executivo Municipal, que revogava a Lei da insalubridade de 2012 ,ou seja cancelava a Lei ante.Os vereadores Fátima do Sindicato,Euda Gomes,Gilberto Barbosa,Lázaro Santana, José Martins ( Inácio do toyota) e o José Edilson (Sinha do Junco)  com seis votos a favor o projeto de Lei da prefeitura foi aceito desfazendo assim a Lei de insalubridade já votada em 2012,ficando esse valor em apenas 10 e 15 % modificando o que já estava deteminado para  ser pago no início de 2013 até 30%.

Deus honra a quem honra.

Deixo aqui essa palavra como forma de reflexão quando colocarem a cabeça no travesseiro:

"Digno é o trabalhador do seu salário" (Lucas 10.7) são palavras do Senhor Jesus.

O Presidente da Câmara de Casinhas até o momento não vêm demostrando nenhuma imparcialidade nas decisões a serem tomadas,a câmara virou uma "bandeira política" por parte da presidência e alguns vereadores,não há neutralidade quanto a decisão a ser tomada,sem objetividade na garantia ao direito ao cidadão.

O interessante é que os que votaram contra,mostraram mas do que nunca qual são os seus verdadeiros interesses.São políticos sem compromisso algum com o povo, que vivem às custas de votos de favor,aproveitam da inocência do eleitor para angariar votos.
Votar contra o cumprimento da lei de insalubridade,uma luta da classe há anos, suor derramado, lágrimas, enfim,digo mais uma vez, o egoísmo político e particular é maior do que qualquer coisa,não pensa no outro,que sofrem dão plantão e que merecidamente deveríam ter um bom salário para exercer bem essa  função.
A votação ocorreu sob clima de muitos protestos do funcionalismo público,Pesou também, o fato da  Administração Municipal  atual não ter credibilidade junto à população, gerando insegurança quanto ao futuro de Casinhas.

Edição: Edmilson Arruda

www.casinhasagreste.com.br
Casinhas Agreste
( Ocultar )
  1. ALERTA / FPM: Esta no momento dos prefeitos e secretários de finanças já fazerem seus planos como todo ano a partir de junho terá início a restituição do Imposto de Renda em seis parcelas. Neste período mais os repasses do FPM sofrerão reduções, e o prefeito que não fizer o dever de casa poderá se atrapalhar na hora de pagar os compromissos assumidos.

    ResponderExcluir

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados