Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Mais de mil candidatos fazem prova da seleção simplificada da Prefeitura de Casinhas neste domingo

27.6.13

/ por casinhas agreste
Da redação: 
redacaocasinhasagreste@bol.com.br

A Prefeitura Municipal de Casinhas realiza no próximo domingo (30) a prova da seleção simplificada para mais de mil candidatos. O processo seletivo tem como objetivo preencher mais de 200 vagas para contratação temporária a fim de atender as necessidades de excepcional interesse público e suprir as carências existentes nas diversas unidades de trabalho da administração pública do município.


As provas serão aplicadas no horário das 9h às 12h horas, na Escola Municipal São Luiz, s/n, Centro. O candidato deverá comparecer ao local de realização da prova com antecedência mínima de meia-hora do horário previsto, para identificação e assinatura da Lista de Presença.



Clique e leia também:

Prefeitura de Casinhas oferece mais de 200 vagas para cargos temporários nesta sexta-feira


O gabarito oficial da prova estará disponível no Quadro de Avisos da Prefeitura e da Câmara Municipal, bem como secretarias municipais e aqui no blog, em até 24 horas após a realização da mesma. A relação dos candidatos aprovados no certame será divulgada no próximo dia 3 de julho. A seleção tem validade de 1 ano, prorrogável por igual período.



Confira o Edital:




Fonte: Mais casinhas
www.casinhasagreste.com.br
Casinhas Agreste
( Ocultar )

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados