Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em PE, casal é detido por jogar corpo de recém-nascido em canavial

15.6.13

/ por casinhas agreste
Da redação:
redacaocasinhasagreste@bol.com.br

Polícia não sabe ainda se houve homicídio ou se o bebê nasceu morto.
Os dois foram presos e vão responder por ocultação de cadáver.
Do G1 PE

Um casal foi preso na manhã deste sábado (15) suspeito de jogar o corpo de um recém-nascido em um canavial na cidade de Ipojuca, Região Metropolitana do Recife, na sexta-feira. De acordo com a polícia, a mulher de 27 anos estava grávida de nove meses quando deu à luz no banheiro da própria casa, ainda na manhã de sexta, e chamou o companheiro para socorrê-la. Morto, o cadáver da criança foi ocultado e jogado no mato. As investigações devem dizer se houve ou não homicídio.
Os policiais ficaram sabendo do fato quando a suspeita precisou ser internada numa maternidade em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. Ainda segundo a polícia, o homem de 36 anos alegou que o filho não é dele e, quando chegou para socorrer a mulher, o bebê já estava morto. O suspeito contou, ainda, que envolveu a criança em sacos plásticos e jogou próximo ao trevo que dá acesso ao município.
Quando receber alta médica, a suspeita será encaminhada para a Colônia Penal Feminina, no Recife. O companheiro está prestando depoimento na Delegacia de Porto de Galinhas, em Ipojuca, e será levado ao Centro de Triagem e Observação Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima. Os dois vão responder pelo crime de ocultação de cadáver.
Fonte: G1
www.casinhasagreste.com.br
Casinhas Agreste

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados