Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

ABSURDO!!! Ronaldo diz: "Não se faz copa do mundo com hospital"

19.6.13

/ por casinhas agreste

Da redação:
redacaocasinhasagreste@bol.com.br

Ronaldo Luís Nazário de Lima, mais conhecido como Ronaldo, Ronaldo Fenômeno ou ainda Ronaldinho, que atualmente  é atualmente membro do Conselho Administrativo do COL fez uma declaração bombástica em vídeo postado no YOUTUBE e que vem causando indignação nas redes sociais.
Em meio a uma semana cheias de manifestações que eclodem por todo o Brasil, o ex jogador ainda tentou consertar o que havia dito, mas rapidamente o vídeo foi enviado e publicado no Site YouTube  com os mais diversos títulos, entre eles (ABSURDO!!! Ronaldo diz: "Não se faz copa do mundo com hospital) e outros que citam o envolvimento do jogador em escândalos com travestis divulgados em todo o mundo.
Em suas palavras Ronaldo afirma “...sem estádio a gente não faz copa do mundo amigo, não se faz copa do mundo com hospital...”.
Dono de gols importantes, recordes e títulos, Ronaldo Fenômeno há muito tempo se acostumou ao glamour de ser um astro do futebol mundial no entanto ele está para um período de estágio na WPP, a maior agência de publicidade do mundo e o invés de se preocupar com marcadores, Ronaldo hoje precisa ficar atento aos pedidos para tirar fotocópias de documentos, fazer chá e carregar a mala de Sir Martin Sorrell, chefe executivo da agência inglesa. Em entrevista ao jornal The Sun, ele diz estar tirando tudo de letra, tomando cada lição como o mais importante aprendizado.


Confira o que o jogador ronaldo afirmna nesse vídeo abaixo,  "Não se faz copa do mundo com hospital".



Fonte: Portal da universidade

www.casinhasagreste.com.br
Casinhas agreste

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados