Da redação
:redacaocasinhasagreste@bol.com.br
Suspeito estava foragido e foi detido na Av. Dantas Barreto, no Recife.
Crime foi no dia 30 de março, em um bar da Zona Rural da cidade.
Do G1 PE
Foi preso na tarde de quarta-feira (22), no Recife, um homem de 30 anos suspeito de assassinar o vice-prefeito do município de Casinhas, no Agreste de Pernambuco, Vital Pedro de Andrade, 51 anos, conhecido como 'Índio', no dia 30 de março deste ano. De acordo com a polícia, os agentes receberam informações de que o suspeito estava na capital do estado. Ele foi encontrado e abordado na Avenida Dantas Barreto, área central da cidade.
Foto de Cláudio de Severo antiga
Segundo o delegado responsável pelo caso, Sérgio Moura, a polícia não teve problemas em identificar o suspeito. "Ele fez o homicídio de cara limpa. No depoimento, confessou o crime e disse que fez por vingança, porque a vítima teria matado o pai dele. Essa é a história que ele conta", declara o delegado. O policial não soube informar outros detalhes sobre a motivação do homem, porque ainda não teve acesso ao inquérito. Com o suspeito foram apreendidas duas pistolas calibre 380, uma delas com a numeração adulterada, e uma cédula de identidade apontada pela polícia como falsificada.
Polícia divulga foto do cláudio de Severo:
Vital Pedro de Andrade foi assassinado enquanto jogava cartas com os amigos em um bar. Ele foi abordado pelos suspeitos e assassinado no povoado de Catolé de Casinhas, Zona Rural da cidade. O suspeito foi encaminhado para o Presídio de Limoeiro, no Agreste. No dia do crime, o dono do bar também foi baleado e morreu, mas o autor do disparo, comparsa do homem preso, continua foragido.
www.casinhasagreste.com.br
Casinhas Agreste
Nenhum comentário
Postar um comentário