Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Reunião na Câmara Municipal de Casinhas marcada às pressas.

22.2.13

/ por casinhas agreste


A reunião da câmara que havia sido marcada para o dia (27) de fevereiro, foi antecipada para este dia (22),  realizada na parte da manhã,pegando quase  todos de surpresa,inclusive a alguns vereadores e a este blogueiro e público no geral.Tínhamos postado uma matéria relatando a falta de reuniões naquele legislativo,mas finalmente o presidente da Câmara Municipal de Casinhas,o Vereador José Edilson o (Sinha do junco), decidiu convocar a todos os pares para a primeira reunião do ano. De acordo com informações; a câmara deverá se reunir no mínimo duas vezes em cada mês,sendo assim, a câmara não havia ainda realizado nenhuma reunião sequer.  Segundo informações do blogueiro Florisvaldo Barbosa,um  dos  objetivos desta reunião  seria o reajuste salarial.Já a vereadora Verônica Geriz (PSB) usou do artigo 109, já na tribuna relatou algumas reclamações de alunos , a ausência do transporte escolar em algumas localidades do município,ainda adiantou que o regimento interno da câmara está sem muita validade.
A vereadora  ainda pediu ao executivo Municipal, que tivesse  mais atenção com a educação,já que é muito conhecedora dos problemas do município nesta área,ainda ressaltou a ausência de alunos nas escolas por falta de transportes,mas reconhece que a prefeitura está se organizando para que esses problemas sejam resolvidos.Fez um pedido direto ao Presidente da câmara para reformular o regimento interno ,ainda encontra-se muito repetitivo e muito ultrapassado.A vereadora  pediu que nas próximas festividades do Município, já houvesse o Hino Municipal, já que existe a lei aprovada desde o ano passado.A vereadora colocou na pauta da reunião  da câmara,dois requerimentos, o primeiro para a criação do hino e o segundo pela morte de Dona Maria Quartim.
www.casinhasagreste.com.br
Casinhas Agreste
Contato: edmilsongarruda@hotmail.com
( Ocultar )
  1. A Câmara de Casinhas importa comportamento do Governo Venezuelano, logo vai fazer como o Chavismo, obrigando a imprensa publicar apenas o que lhes interessa. O primeiro passo o PT já deu a nível nacional, com objetivo de amordaçar a imprensa livre.

    ResponderExcluir

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados