Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Jovem morre em acidente de moto ao voltar da festa em Casinhas.

13.1.13

/ por casinhas agreste

Mais uma vida perdida na PE 102, pista que liga Casinhas a Surubim, informações se dão conta de um jovem, que ao retornar  da festa ocorrida no sábado na cidade de Casinhas, segunda informações do blog do Florisvaldo o rapaz é conhecido por “Léo”filho de Edaleda, não resistiu ao impacto causado pelo acidente e veio a falecer.
O acidente aconteceu nas proximidades da Ponte de Rosa Amélia, infelizmente mais uma triste estatística em acidentes automobilístico em Casinhas causado com moto.
Nós que fazemos imprensa em Casinhas, ficamos muito triste com mais uma vida perdida no asfalto e termos que postar esse tipo de matéria,já em outros momentos chamamos atenção dos poderes público,é preciso que haja uma política pública municipal de prevenção de acidentes,sociedade civil,polícia,promotoria,Estado e prefeitura.
O amigo blogueiro Charles Nascimento do Mais Casinhas,assim postou, Comitê de Prevenção aos Acidentes de Moto de Pernambuco (Cepam), Casinhas ocupa um lamentável e vergonhoso lugar de destaque no Estado.
Casinhas Agreste.
www.casinhasagreste.com.br
contato: edmilsongarruda@hotmail.com

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados