Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhense é baleado por comerciante em Surubim

14.1.13

/ por casinhas agreste

Imagem: Reprodução
Na manhã da última segunda-feira (7), o jovem Alexandre Santos, conhecido como "Bilú", de idade não divulgada, residente no sítio Chatinha de Baixo, zona rural do município de Casinhas, deu entrada na emergência do Hospital São Luiz, em Surubim, apresentando ferimento no abdômen causado por um disparo de arma de fogo. 

Após receber os primeiros socorros, a vítima foi transferida para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife. A reportagem da Rádio Integração FM ainda conseguiu conversar com "Bilú", que contou que retornava de uma festa na vizinha cidade de Santa Maria de Cambucá, quando decidiu "tomar a saideira" na "Mercearia do Seu Inácio", que fica localizada na Rua Monsenhor Ferreira Lima, próximo à Matriz de São José, centro de Surubim. 

Bastante embriagado, "Bilú" queria mais bebida, porém, "Seu Inácio" não quis despachar, fato que teria dado início à confusão, levando o comerciante ao extremo de sacar um revolver e atirar contra a vítima. "Seu Inácio" chegou a foragir do local do incidente, mas já se apresentou à Delegacia de Polícia de Surubim acompanhado do seu advogado. O Blog não conseguiu obter informações sobre o estado de saúde da vítima, que segue internado no Otávio de Freitas.
Fonte: Mais Casinhas
Com informações da Rádio Integração FM

Casinhas Agreste
www.casinhasagreste.com.br
contato: edmilsongarruda@hotmail.com

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados