Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas:Casinhense é assassinado em Santa Cruz do Capibaribe e irmão é baleado.

28.1.13

/ por casinhas agreste


No último final de semana na cidade de Santa cruz do Capibaribe, aconteceram dois assassinatos,dentre um deles o jovem Givonaldo da Siva Xavier,22 anos de idade o (Tuquinha) assim conhecido por todos,ainda foi baleado o seu irmão,natural do município de Casinhas,Sítio Areia de Chatinha,os dois trabalhavam na cidade de Santa Cruz do Capibaribe,ainda de acordo com informações o assassino o menor de idade F.M.F de 16 anos de idade é acusado pelo homicídio.
Durante a tarde do, sábado, dia 26 de janeiro, as equipes Malhas da Lei da SDS e da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM), conseguiu apreender em sua residência, localizada no bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe, o menor F. M. F. 16 anos de idade, suspeito de praticar o homicídio que vitimou Givonaldo da Silva Xavier, de 22 anos de idade. “Tuquinha” como era mais conhecido foi assassinado com vários tiros.Na oportunidade o irmão de “Tuquinha” de apenas 18 anos de idade, também saiu ferido e foi socorrido para o Hospital Municipal.
A Polícia informou que o Jovem (suspeito) teria cometido o assassinato com a ajuda de um comparsa, ainda desconhecido.O irmão foi baleado mas não corre risco de vida.
Segundo informações repassadas a reportagem , o Menor foi apresentado na Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, afim de que sejam adotadas as medidas cabíveis.

Apesar de o Suspeito negar o crime, testemunhas fizeram o reconhecimento do mesmo.
A prisão foi efetuada pelo Cabo Junior da ROCA e os Soldados Araújo e C. Alberto.
A noite desta sexta feira, dia 25 de janeiro, foi marcada pela violência em Santa Cruz do Capibaribe Agreste do Estado. Em pouco menos de duas horas, seis pessoas foram atingidas com disparos de arma de fogo, duas delas acabou morrendo.
Givonaldo da Silva Xavier tinha 22 anos de idade
Imagem mostra que o tiro que acertou a porta deve ter sido de espingarda cal 12
O irmão da "Tuquinha" foi baleado nas costas, mas não corre risco de morteO corpo foi encaminhado para o IML da cidade de CaruaruO crime de morte da noite e o terceiro do ano em Santa Cruz do Capibaribe, aconteceu na Rua São Pedro no bairro Oscarzão, quando segundo informações repassadas a nossa reportagem, a vítima Givonaldo da Silva Xavier, de 22 anos de idade, estava juntamente com seu irmão de 18 anos em um mercadinho, quando foram surpreendidos com a chegada de pelo menos dois elementos em uma caminhonete Hilux de cor branca. O carona desceu armado e efetuou vários disparos contra os dois.Givonaldo correu para fugir dos algozes, porem foi alcançado já na rua seguinte, sendo executado com vários disparos. Um dos disparos atingiram a porta de uma residência e a Polícia informou que foi provavelmente de espingarda cal 12.

Os dois irmão foram socorridos para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, aonde receberam os primeiros atendimento. O “Tuquinha” (Givonaldo) veio a óbito devido à gravidade dos ferimentos. Já seu irmão que sofreu um tiro nas costas foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru e não corre risco de morte. 
Colaboração: Agreste notícias
Casinhas Agreste.
www.casinhasagreste.com.br
Contato: edmilsongarruda@hotmail.com

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados