O blog acaba de receber uma gravação, supostamente com a voz do vice-prefeito eleito de Jurema (Agreste Meridional, distante 228 km do Recife), Haroldo Morais (PSDB). No diálogo, um eleitor afirma querer 'um negócio informal' (possivelmente um trabalho).'Nós tem (sic), rapaz', teria respondido Morais. 'Pela Prefeitura mesmo, sem ser um contrato. A folhinha, o cara recebe na folhinha', diz a voz gravada. Pouco depois, os dois tratam de compra de votos. 'Quer ir na minha casa agora? Dê R$ 50 de cada voto', diz o eleitor que, em outra altura do diálogo, menciona o prefeito eleito Agnaldo Inácio (PR).
'Quem vai na Prefeitura não é eu (sic) e Agnaldo?', questiona o eleitor, sem determinar o motivo da ação. A gravação complica a situação do prefeito eleito que, apesar de ter sido diplomado hoje, é alvo de três ações que tramitam na Justiça Eleitoral, supostamente por compra de votos, uso da máquina e abuso de poder econômico.
Portanto, o republicano está sujeito, ainda, a ter seu registro cassado. Caso isso ocorra, assume a Prefeitura Branco de Geraldo (PDT), que perdeu a eleição por uma diferença de apenas 37 votos. Segue link da gravação completa:
https://soundcloud.com/magno-martins/fala-de-haroldo
Fonte: Magno Martins
Por Casinhas Agreste

Nenhum comentário
Postar um comentário