Prefeito volta a criticar Executiva e demonstra confiança no julgamento do seu recurso pelo Diretóri0.
Mesmo evitando comentar diretamente a movimentação do PSB, que oficializou o nome de Geraldo Júlio como candidato à Prefeitura do Recife, e no aguardo do julgamento do seu recurso no Diretório nacional do PT, previsto para a próxima segunda-feira (25), o prefeito João da Costa culpou nesta sexta-feira a Executiva nacional do partido pelo isolamento que a legenda vive hoje no Recife.
“Se (a Executiva estadual) tivesse tomada a decisão há 3 meses atrás de lançar minha candidatura e de Milton Coelho (PSB) à reeleição, talvez o quadro não estivesse como está”, disse o prefeito se referindo ao seu vice filiado ao partido do governador Eduardo Campos (PSB).
João da Costa disse estar confiante para um resultado positivo no julgamento do Diretório na segunda feira, quando será decidido seu recurso contra a decisão da Executiva que lançou a candidatura de Humberto Costa. “Nós temos os argumentos. Foi um erro da Executiva nacional. Primeiro por não ter criado condições para que não houvesse prévia, e depois ter cancelado a prévia, que foi considerada legítima em tudo que é instância e ter imposto um candidato que não aglutinou”, disparou o prefeito.
Do JC.
Nenhum comentário
Postar um comentário